sexta-feira, 25 de abril de 2008



Recebi este desafio da amiga Ruthy.
Muito obrigada!

Regras do desafio:
1 - colocar o link da pessoa que nos "marcou"
2 - colocar as regras no blog
3 - partilhar seis coisas sem importância para nós
4 - marcar seis pessoas no final
5 - avisar essas pessoas deixando um comentário nos seus blogs

6 coisas sem importância para mim:


1- Não me importo com a minha idade, sou como sou
2- Não me importo com as aparências, pq elas podem nos enganar
3- Não me importo de receber críticas, aprendo com elas
4- Não me importo se a grama do jardim estiver um pouco crescida
5- Não me importo de fazer as coisas com calma, busco os melhores resultados
6- Não me importo de errar. Vale a pena tentar de novo...

agora devo passar para 6 amigas.
São elas:


- Agulhas de Ouro

- Agulhas Fashion da Paty

- Pontos e pontos

- Os croches da Cristina

- Claudia, Tricô e Crochê

- Cantinho do Croche

Nenhum comentário: